Modelos de Paletes de Plástico

Utilidades e vantagens sem limites.

Mostraremos a você os modelos de Palete de Plástico com duas opções de tampo e vários acabamentos disponíveis e guiaremos você identificando o produto para cada um de suas necessidades em seu pedido de Palet de Plástico novo e usado.

Modelo de Paletes de Plástico padrão

  • Encaixa em um Rack Metálico
  • Anticorrosão
  • Facilidade de esterilização e higienização
  • Peso reduzido
  • Suporta temperaturas ate -35º
  • Acabamentos e cores diversificados
  • Empilhamento carregado e vazio
  • Saiba mais sobre este modelo

    Este modelo de Pallet de Plástico é leve pois possui frestas em sua base. Eventualmente suportam até 10 mil quilos e temperaturas de até -35°. Enfim é usado também com Racks Metálicos e Porta Paletes.

Modelo de Pallets de Plástico face superior lisa

  • Encaixa em um Rack Metálico
  • Anticorrosão
  • Facilidade de esterilização e higienização
  • Peso reduzido
  • Suporta temperaturas ate -35º
  • Acabamentos e cores diversificados
  • Empilhamento carregado e vazio
  • Saiba mais sobre este modelo

    Este tipo de Pallete de Plástico produzido em polietileno não possui frestas e arestas assim evitam juntar sujeira portanto sua limpeza é fácil. Também suporta grandes cargas e temperaturas abaixo de zero de até -35°.

Modelos de Paletes de Plástico e acabamentos

Com vários modelos de Palets de Plástico e cores para adaptar facilmente em seu ambiente e ajudar na identificação de produtos bem como na diversidade de materiais e acabamentos o Palete de Plástico é uma das melhores opções de produtos logístico e detalharemos abaixo para auxiliar em seu pedido.

Paletes de plástico novos e usados

Paletes de Plástico Termoformado

Palete de Plástico Termoformado novo e usado e seminovo é uma ótima opção de custo benefício e durabilidade graças a seu método de construção monobloco (peça única). Disponibilizamos Pálete de Plástico Termoformado em polietileno e polipropileno em todas as dimensões e cores. Este tipo de Pallets de Plástico é produzido pelo sistema de termoformagem. Sendo assim os materiais termoplásticos (folhas planas) são aquecidas e pressionadas em um molde/forma formando em seguida o modelo do palete em questão. O palete Termoformado é lavável e leve além de possuir uma enorme capacidade de carga. Além disso este tipo de palete desiste grandes variações de temperatura.

Pallets de Plástico Rotomoldado

O Pallet de Plástico Rotomoldado novo e usado e seminovo é um dos Paletes de Plástico monobloco (peça única) mas usado quando a necessidade é a durabilidade. Temos Paletes Rotomoldados em polietileno virgem e reciclado em várias cores e dimensões. Fabricado em monobloco e sem emendas ou qualquer tipo de solda o Palete Rotomoldado é um dos Palletes de Plástico de maior resistência. Ele é fabricado pelo sistema de rotomoldagem onde o molde recebe o polietileno que monta o palete através de aquecimento e rotação sendo assim um dos mais densos e pesados do mercado resultando em alta resistência e durabilidade.

Paletes de Plástico Injetado

Palete de Plástico Injetado usado e novo e seminovo é fabricado com polietileno virgem e reciclado. Nós entregamos em todo o Brasil em diversas cores e dimensões de acordo com a necessidade de seu projeto. Enfim eles são similares em forma e tamanho aos paletes PBR e os Europaletes. O Palete Injetado geralmente é fabricado com polietileno e polipropileno e pode receber os materiais virgem ou reciclados. Ele é formado com a colocação em um monde pré fabricado pelo método da injeção. Este modelo de Palete de Plástico pode ser fabricado vazado ou com o tampo liso que ofererece um alto poder de higienização com a ausência de furos ou frestas.

Pallets de Plástico de Contenção

Nosso Pallet de Contenção novo e seminovo e usado para tambor é um modelo de Palete de Plástico amplamente usado e diferenciado. Nós comercializamos o Palete de Contenção em polietileno virgem ou reciclado em qualquer dimensão e cor. Este Palete de Plástico é preparado para a contenção de derramamento de produtos químicos onde ele retem o vazamento em um compartimento especial abaixo de sua face superior. O Pallet de Contenção tem a face superior vazada e quase sempre é destinado ao uso com 2 ou 4 tambores.

Paletes de Plástico PEAD

Palete PEAD novo e usado e seminovo ou palete de Polietileno de Alta Densidade é um dos Paletes de Plástico que mais comercializamos. Temos Palete de PEAD (polietileno de alta densidade) em vários modelos, dimensõese e cores. O Palete de PEAD é um Palete de Plástico fabricado em polietileno de alta densidade e sua característica principal é sua resistência a altíssimas temperaturas bem como a resistencia a compressão, tração e tensão. Este modelo de palete é impermeável e atóxico e com todas essa características em conjunto fazem do PEAD uma excelente opção para estocagem de consméticos, medicamentos e indústrias alimentícias.

Pallets de Plástico PVC

Um dos Pallets de Plástico mais procurados no Brasil é o Palete de PVC que pode ser de duas (2) ou quatro (4) entradas sendo muito similar em medidas e formato aos Europaletes e aos PBR. O termo Palete de PVC (policloreto vinila) ainda é amplamente usado em função da rigidez de seu material plástico. Embora o que podemos encontrar no mercado seja realmente um Pallet de Plástico de Polipropileno ou Palete de Plástico de Polietileno que produzem um resultado similar ao que seria um de PVC real.

Paletes PBR de Plástico

Um Palete PBR de Plástico novo e usado e seminovo é um termo usado para qualquer Palete de Plástico que se asemelhe em dimensões, formato e aparencia sendo rotomoldado em polietileno e polipropileno virgem ou reciclado.

Palletes de Madeira Plástica

Os Palletes de Madeira Plástica são produtos usados amplamente e disponibilizamos modelos de duas (2) e quatro (4) entradas em modelos semelhantes aos Paletes PBR e Europaletes em várias cores e medidas para atender sua necessidade. Todo e qualquer Palete de Plástico que seja similar ao Palete de Madeira em sua estrutura ou visual como tocos, longarinas barrotes ou tábuas é denominado Pallete de Madeira Plástica. Assim ele é fabricado com compostos resultantes de plástico reciclável sendo atóxico e dispensa fumigação sendo lavável e impermeável. Como resultado temos um palete com alta durabilidade e resistência.

Paletes de Polietileno

O Paletes de Polietileno são Paletes de Plástico produzidos em PEBD (polietileno de baixa densidade) e PEAD (polietileno de alta densidade). A facilidade de higienização, impermeabilidade e uso de material atóxico estão entre as vantagens de se usar o modelo PEBD de baixa densidade. Similarmente temos o PEAD de alta densidade que além das vantagens descritas no de baixa densidade temos a resistencia a altas temperaturas e grande capacidade de carga.

Paletes de Polipropileno

Palete de Polipropileno novo e seminovo e usado em todo o Brasil com as mesmas dimensões dos conhecidos Paletes PBR e Europalete. Oferecemos Paletes de Polipriopileno (PP) com material virgem e reciclado. Um Palete de Polipropileno (PP) é um modelo de Palete de Plástico produzido com material vírgem e reciclado e tem como características praticamente as mesmas do Palete de Polietileno (PE). sendo assim a principal diferença entre eles é que o de Polipropileno (PP) é um termoplástico e possui um ponto de amolecimento maior.

Paletes de Plástico Monobloco

Um Palete Monobloco é um dos Modelos de Paletes de Plástico feito em uma só peça sendo fabricado com moldes e dispensando soldas e emendas. Assim é construído em polietileno e polipropileno virgem ou reciclado em qualquer cor e medida. Entregamos seu Palete Monobloco em todo o território nacional.
Este modelo de Palete de Plástico é diferenciado por ser feito em uma estrutura única sem emendas ou soldas. Portanto não possui rebarbas, pregos ou farpas como nos Paletes PBR ou Europaletes. São laváveis e não acumulam resíduos ou sujeira.