Paletes de Plástico

Organize e sinalize sua estocagem.

Os Paletes de Plástico usados e novos e seminovos, podem ser também chamados de estrados sendo principalmente usados em locais com umidade e baixas temperaturas. Geralmente eles são fabricados com diversos compostos plásticos portanto elevam sua vida útil e facilitam sua higienização. Além disso os Palets de Plástico possuem dimensões similares ao Palete de Madeira sendo assim podem ser montados em Racks Metálicos bem como em Porta Paletes. Possuem geralmente quatro (4) entradas facilitando o uso normal de paleteiras e empilhadeiras em sua armazenagem verticalizada cheios ou vazios.

Condições extremas.

Igualmente ao Palete PBR e ao Europalete em sua forma e dimensões o Pallet de Plástico pode ser fabricado em vários compostos plásticos. Pode ser termoformado, rotomoldado, injetado, de contenção, PVC, Polietileno de alta densidade, PEAD, Polipropileno, madeira plástica e injetada. Os Estrados ou Paletes de Plástico coloridos facilitam a organização por produto eu sessão fato que ajuda a garantir uma melhor organização em sua estocagem.

Um vasto número de vantagens para os Pallets de Plástico.

Os estrados ou Pallets de Plástico são ideais para ambientes de armazenagem verticalizados. Com redução significativa dos impactos ambientais devido ao alto indice de reutilização mesmo em ambientes extremos. Podem melhorar o transporte e a exposição dos produtos em atacadistas e varejistas.

  1. Capacidade de carga de até 10.000 quilos

  2. Suporta temperaturas de até -35°

  3. Facilidade de limpeza e higienização

  4. Excelente custo-benefício

  5. Evitam perda de mercadorias por esmagamento;

  6. Vários modelos, acabamentos e cores

  7. Baixíssimo índice de perda devido ao tipo de material

  8. Não necessita de reformas

  9. Não passa por corrosões pelo contato com fluidos ou umidade

(A) Empilhamento doa Paletes de Plástico quando está sendo usado;
(B) Empilhamento do palete ou estrado quando está sem uso.

Facilidade de uso é sinônimo de agilidade.

Com peso reduzido em relação ao Pallete de Madeira o Palete de Plástico assim sendo ele se destaca no momento da mobilização da carga. Não apenas com a redução de peso, como também a redução de tempo de manuseio e operação. Por consequência a conservação dos produtos transportados e os próprios Paletes de Plastico novos e usados e seminovos são potencialmente elevadas.

(Mova o circulo para ver a porta basculante se mover)

Definições dos Paletes de Plástico

Novo, usado, seminovo, serviços, locação e aluguel.

O que é um Palete de Plástico

Um Palete de Plástico é como um estrado fabricado com compostos plásticos usado para transporte e armazenamento de produtos. Geralmente em formato retangular e muito semelhante em formato e dimensões aos tradicionais paletes de madeira PBR e Europalete. Possuem duas (2) ou quatro (4) entradas nos dois ou quatro lados para possibilitar o uso de paleteiras ou o garfo das empilhadeiras para o içamento. O Palete de Plástico pode ser fabricado em várias formas e tamanhos bem como diversos compostos plásticos sem em monobloco (peça única). Pode ser termoformado, rotomoldado, injetado, de contenção, PVC, Polietileno de alta densidade, PEAD, Polipropileno, madeira plástica e injetada. Uma de suas vantagens é a facilidade de empilhamento vertical amplo quando está fora de uso fator que facilita seu transporte e armazenamento. Possui um peso menor, dispensa do NIMF 15, facilita a higienização totalpossui também uma vida útil extremamente maior que os paletes de madeira e reduz significativamente o impacto ambiental negativo.

Pallet de Plástico novo

Os elementos positivos em relação a compra de Palletes de Plástico novos são diversos. Um dos principais pontos é a escolha específica de seu composto ou formato de acordo com seu projeto e necessidade. Sendo assim podemos escolher a cor, formato e acabamento especificamente para o que pede sua demanda. Como o Palete de Plástico é muito similar ao Europalete e ao Palete de Madeira PBR suas dimensções mais usadas são no Brasil são de 1000mm de comprimento por 1200mm de largura e 100mm de altura mas também existem outras opções de formatos e medidas. Eles podem ter a face superior com aberturas para aliviar o peso ou com a face lisa.

Pallets de Plástico usados ou seminovos

Como qualquer produto no mercado existem vantagens e desvantagens na compra de um Palete de Plástico usado ou seminovo. Sendo assim apontamos como principal vantagem o preço de compra que certamente será inferior ao preço de mercado dos modelos de Paletes de Plástico novos. Ao mesmo tempo pode ser difícil encontrar a quantidade necessária com as mesmas especificações devido a grande quantidade de materiais e dimensões existentes. Enfim mesmo com o possível desgaste natural de uso e aparencia do produto usado pode ser uma interssante opção de custo bebefício.

Pallet de Plástico para locação / aluguel

Temos disponível em nossos estoques varios modelos de Paletes de Plástico para nossos clientes. Não apenas novos como também usados e seminovos com inúmeros acabamentos, cores e materiais bem como diversas medidas a pronta entrega. Todos estes modelos de Paletes de Plástico novos e usados estão também disponíveis para aluguel / locação e pode ser negociado por alguns meses ou por vários anos. Todos os nossos clientes contam com uma grande estrutura de equipamentos e pessoal treinado para um atendimento ímpar.